Buffet Infantil BH – Dicas

Dicas para contratar um Buffet Infantil e ter uma festa de sucesso

 

Dicas importantes para escolher um Buffet Infantil e montar sua festa:

1- Alimentação – Deguste ou tenha uma boa indicação, avalie se os alimentos servidos  são de boa qualidade, aparência e bom sabor.

2- Ambiente apropriado para a quantidade de convidados /espaço livre para as crianças- iluminação e higiene são fundamentais.

3 –  Atendimento – peça antes referências dos serviços antes de contratar o buffet,um bom atendimento é fundamental antes de fechar o negócio.

4–    Brinquedos – entretenimento infantil, observe a quantidade e a segurança dos brinquedos ,alem da variedade para evitar que as crianças fiquem entediadas durante a festa.

5–   Duração da Festa – A duração da festa nos buffet infantis em geral é dê quatro horas, mas sempre que possível peça flexibilidade e tolerância no horário de término para não cair na hora extra que normalmente é cobrada a parte.

6 –  Estacionamento – Opte sempre por locais de fácil acesso, certificando-se que seus convidados consigam estacionar seus veículos com facilidade nas proximidades do evento. Colocar um “Mapinha” no verso do convite é de bom tom.

7 – Pacotes Promocionais – Faça sua lista de convidados constando todas as pessoas que você gostaria que estivessem na festa, depois de pronta,  feche o pacote e deixando um numero de até 20 pessoas em aberto para ser pago após a festa mediante a lista de presença.

 

Agora que você contratou o Buffet Infantil, você precisa ter alguns cuidados 

1- Agende a data no buffet se possível o mínimo de 90 dias de antecedência, mas não esqueça de verificar no calendário se o dia escolhido não coincide com datas comemorativas.

2– Os meses mais concorridos nos buffets são Fevereiro, Março, Junho, Agosto, Outubro e Dezembro. Os mais tranquilos são os das férias escolares, Julho e Janeiro.

3– Prepare uma lista aproximada de convidados e só depois procure o espaço da festa. Com o número deonfirme com o buffet o número de crianças e adultos confirmados para evitar surpresas, certifique-se da capacidade do buffet para atender o número de convidados excedentes.

11– Leve sempre uma roupa reserva para o aniversariante.

12– Até uma semana antes verifique se gostaria de acrescentar mais algum item em sua festa, como guloseimas, sobremesas ou algo que possa dar mais brilho ao evento.

13– Confirme todos os serviços contratados, horários junto aos profissionais envolvidos em sua festa (foto, filmagem, banner, lembranças, shows, etc.).

14– Depois de tudo isso é só esperar e curtir essa festa tão esperada.

 

buffet-infantil-bh

buffet infantil bh

Seu e-mail nunca será publicado ou compartilhado. Campos obrigatórios são marcados *

*

*

VOLTAR AO TOPOSIGA NO FACEBOOKTWEET ESTE POSTSIGA NO PINTERESTCONTATOENVIE ESTE POST PARA UM AMIGO